Sobre mim

Meu nome é Davi Helon de Andrade, sou natural de São José dos Campos, SP, Casado com a capixaba Tais Forattini Rigo Andrade e juntos temos o João Davi que nasceu em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Como podem ver, minha família é um de cada canto do Brasil.

Sou ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil e no momento sou pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana no Guabirotuba, Curitiba, Pr.

Sou bacharel em teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida e Universidade Presbiteriana Mackenzie, e também apaixonado por Teologia Sistemática, História da igreja e exposição bíblica.

Um versículo que guardo comigo e sempre compartilho aonde quer que eu vá é:
        "Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus". Filipenses 1.6

Pois foi o Senhor que começou uma obra em minha vida, me escolheu, me chamou, me regenerou, me santificou e vai completar esta boa obra até o dia de Cristo Jesus.



Um comentário:

  1. Paz! Rev. Davi,meu nome é Lucas Wayney Bezerra, gostei muito dos seus artigos sou formado em teologia e trabalho na igreja Batista Nacional aqui em pernambuco, fiquei com duvidas em alguns artigos se for possível gostaria de esclarecimento segue meu e-mail: lucaswayney@hotmail.com Whatsapp: DDD(81) 98567-2422! grato...

    ResponderExcluir